segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mais um ano que se passa...

      E se eu te dissesse que esse ano foi bom? Não foi um ano pra ser lembrado, com certeza não vou falar pros meus filhos: "Ah me lembro como se fosse hoje do ano de 2013, fiz tantas loucuras!", mas foi um ano em que eu tive uma grande aventura...Me conhecer. No começo do ano eu parei pra pensar em quem eu era, foi horas de conflito dentro de mim. Cheguei a conclusão de que eu não sabia quem eu era. Fiquei triste ao reparar que passei muito tempo descobrindo quem era os outros ao invés de me conhecer, mas ao mesmo tempo estava louca pra me achar. Confesso que foram dias cansativos, me procurava incessantemente. Contudo comecei a analisar minha atitude em diversas situações. Quando estou sozinha me sinto mais feliz do que se tivesse rodeada de gente, com a minha família sou chata, com meus amigos íntimos sou palhaça, com meus colegas sou simpática, com minha irmã sou quem eu sou. Pareço estar feliz sempre quando estou com amigos,mas apenas minha irmã me conhece. Me lembro um dia em que estávamos conversando e ela começou a falar de como ela estava bem, e eu ouvia tentando dar a maior atenção possível porque eu estava muito mal por ter descoberto que o que eu sou não agrada pessoas importantes na minha vida, então eu comecei a chorar. As lágrima escorriam sem minha permissão, eu queria gritar naquele momento e fugir! Quando minha irmã notou, ela me olhou com um olhar de assustada e perguntou com a maior inocência se eu estava bem, pra ela eu não mentia, e falei que não estava bem. Foi nesse momento que eu percebi quem eu sou. E tomei uma decisão importante: vou ser quem eu sou independente do que as pessoas vão achar. Passei tanto tempo me escondendo que  pra me achar demorou muito tempo. Claro que eu descobri apenas uma parte de quem eu sou, uma parte de cada vez. Mas me agradei em me descobrir. Ainda não me expus, mas não vejo a hora. E aqui foi minha primeira declaração meio egoísta nesse blog, mas que eu precisava fazer. Adeus e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário