segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Há esperança

    E se eu te dissesse que ainda há esperança? Um dia desses me peguei pensando na miséria, na violência que afugenta o mundo. Em minha mente passava imagens rápidas de crianças sendo abusadas, mulheres sendo espancadas, a fome matando milhares de vidas, pessoas sendo escravizadas... Imediatamente meu egoísmo se desmanchou em lágrimas e percorria meu rosto. Eu chorei tanto. E percebi o quanto eu sou ingrata e egoísta!Me tomei em conflito e comecei a gritar pra ver se Deus ouvia e vinha socorrer cada vida. Eu dizia: "Deus, Deus se tu és aquele todo poderoso que eu sempre ouvi tenha misericórdia e socorre essas almas! Deus por favor!", eu nunca chorei tanto em toda minha vida. Queria que cada lágrima minha se tornasse comida para os famintos ou socorresse uma vida que está sendo torturada. Então eu compreendi que eu tinha que fazer algo e abondar os meus desejos tão fúteis. E sei que há muitos como eu que sentem compaixão! De repente tudo se tornou tão fútil. Eu quero e vou ajudar quem precisa, é disso que eu preciso. E convido a você a ajudar o próximo! Ainda há esperança! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário