terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Te querer e não te ter

     E se eu te dissesse que fiz um poema pra você?

Quem eu gosto,
Não gosta de mim,
Mas da minha amiga sim.
E ainda sonho com seu rosto.

Não era pra ser assim,
Era pra você me querer.
Sou obrigada a te esquecer
E no meu amor dá um fim.

Mas aí vejo o seu sorriso.
Tento me controlar
Pra não me apaixonar.
E o olhar dela é um aviso.

Você ainda não beijou ela,
Tampouco se declarou,
Porém ela já me contou
Que quer ser sua donzela.

Finjo gostar da ideia.
Sou uma boa atriz,
Uma falsa infeliz.
Que assiste os dois na plateia.

Vê se para de me torturar
Me lançando esse olhar,
E vindo me abraçar,
Me faz te desejar.

Me recuso a ser mais uma
Que é iludida por ti.
Ai meu amor, desisti!
Por favor suma!

Tento ocupar minha mente,
Tento te esquecer.
Só que o romance voltei a ler,
E me peguei sonhando com a gente.

Talvez um dia
Você fique com minha amiga
E então eu finalmente diga:
Vá querido e tenha alegria!

Me conforto ao pensar
Que haverá outro.
Agora quero essoutro!
Minto. Quero mesmo é te abraçar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário