quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Paixonite

      E se e eu te dissesse que adoro as paixões da adolescência? Estava conversando com uma amiga essa semana e ela disse coisas que me fizeram sorrir e refletir! Ela está apaixonada, e essas paixões de adolescência são saudáveis e chegam a ser deliciosas de apreciar! Ela conhece o garoto há apenas um mês e já me disse: "Eu o amo! Eu amo ele! Eu vou me casar com ele! E se ela não quiser eu sequestro ele e coloco no meu porão!" Ela dizia e eu sorria. É encantador ver essa paixão! Você sabe que é porque ela ainda não conhece os defeitos dele, mas torce para que eles se casem! Ah, essa paixão da adolescência tão ardente, pura e dramática! Esse amor que brota no coração de quem não está pronto pra receber, é incrível! Quando o amor é correspondido você observa aqueles adolescentes se amanado intensamente, andando de mãos dadas, conversando o tempo inteiro e ri, porque sabe que talvez não dure nem quatro meses. Quando o amor não é correspondido é outra história, uma história mais melancólica, porém mais atrativo ao público. Ah aquela garota ama secretamente aquele garoto e torce para que um dia ele a note, ela não perde as esperanças mesmo vendo ele colecionando garotas no seu histórico! Ele é o mais bonito da escola, mas é um canalha! Ah, contudo ela imagina o príncipe encantado super fofo e que vai escrever poemas pra ela! E eu observo e sorrio da ingenuidade, bem mais divertido assistir um casal adolescente do que aqueles casais adultos e experientes! Os adolescentes são tão intensos! Se são alegres na vida amorosa são extremamente alegres, se tem uma vida amorosa desastrosa sofrem mais que deveriam. Você ouve cada palavra daquela pessoa apaixonada e com compaixão não fala que provavelmente esse sentimento mudará dentro de um mês, você espera e deixa ver no que vai dar. Claro que há alguns casos que as pessoas namoraram na adolescência e acabaram se casando e vivem felizes. É, tem uns que dão certo. Por isso que torna tudo mais interessante. Ah essas paixonites são encantadoras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário