sábado, 25 de janeiro de 2014

Quem é mais sentimental que eu?

   E se eu te dissesse que é bom expressar seus sentimentos? Eu passei a minha vida toda sendo durona e evitando sentir afeto pelas pessoas, meu coração era duro feito uma pedra. Por um lado isso era bom, por outro lado isso era péssimo. Eu tenho um amigo que é super carinhoso comigo, mas eu agia de forma indiferente com ele e isso o deixava tão chateado. Até que um dia nós brigamos e eu percebi que eu precisava quebrar meu coração. Ah como doeu quebra-lo, foi uma ano de luta constante. Todos os dias eu quebrava um pouco. Até que apareceu o coração de carne, o coração de gente! Coração de gente que não tem medo de sofrer, de amar, de sentir! Eu me tornei uma robô, mas tinha apenas um sentimento: medo! E o medo me paralisava, me tirava do caminho que eu tinha que seguir. Estou mais humana, mas eu vou devagar! Não caí de cabeça nisso. Estou sentimental, mas não estou ingênua ao ponto de me apaixonar fácil! Agora uso a cabeça e o coração em meu favor. Apenas estou valorizando as amizades que colhi e estou esbanjando carinho. Dar um abraço se tornou um dos meus maiores prazeres, ofertar um sorriso pra adocicar a vida, um "oi" ou "como você está?" carregado de amor, uma brincadeira pra descontrair, meu prazer é fazer você sorrir! Falo eu te amo com mais frequência, falo de mim com liberdade! As pessoas gostaram da descobridora mais amável, eu gostei dela também. O que eu aprendi no processo de quebrar meu coração ajudou muitas pessoas. A experiência produz perseverança e a perseverança produz esperança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário