sábado, 4 de janeiro de 2014

Te peguei na mentira!

E se eu te dissesse que a mentira não te leva a nada? Confesso que ela é bem atrativa no começo, você se vê naquela situação difícil e olha pra mentira com mais carinho, você a abraça e a usa. Parece que ela vai ser eterna. Ela anda um bom tempo com você, em alguns momentos ela fica tanto tempo ali calada que você nem a percebe. E a verdade fica olhando a cena, ela fica esperando a hora certa de atacar, ela pensa: "Ah vou esperar a situação ficar pior...", e assim faz. A verdade não sabe se ri da minha estupidez ou se chora por estar decepcionada, ela sabe que ainda dei uma olhada nela antes de correr e agarrar a mentira. E assim foi indo, foi indo... Até que um dia a verdade deu as caras e se revelou, a mentira correu tão depressa que nem a vi, fiquei sem nenhuma ação e me achei a mais idiota do mundo por ter mentido, enquanto ficava ali procurando a desculpa ideal a verdade me chamou pra perto e cochichou no meu ouvido: "Não acredite mais na mentira. Você realmente achou que aquela medrosa venceria?!". E foi aí que eu percebi que a mentira nunca vai ficar escondida, uma hora a verdade se mostra e nos deixa assim. Como pude acreditar nas baboseiras da mentira, como fui tão fraca ao ponto de me entregar a ela? Conheci a verdade e ela me libertou. Gostei da verdade, ela é uma ótima companheira. Conheça ela e garanto que essa amizade vai durar a vida inteira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário